A Polícia Civil de Piracicaba – SP prendeu na tarde de ontem (16), a cantora gospel Tania Regina Levy. Ela é a principal suspeita de matar o marido, o guarda municipal, Eliel Silveira Levy.
A prisão ocorreu após quase dois anos do crime. Só a investigação durou cerca de um ano devido a complexidade do caso. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça na quarta-feira, mas só foi cumprido na quinta após os policiais receberem a informação que a suspeita pelo crime estava na Rua Luiz Vaz Toledo Piza, no Jardim Ibirapuera, em Piracicaba – SP.
O crime ocorreu em Setembro de 2013 na cidade de São Pedro – SP e foi descoberto após um Volkswagen Gol preto pertencente ao guarda municipal ser encontrado com ossos humanos carbonizados numa área rural do bairro Santo Antônio. Na ocasião a família da cantora e da vítima alertavam a polícia sobre o desaparecimento do casal. Embora terem achado o corpo e o carro, a mulher continuava sumida com outro veículo, um Hyundai Elantra.
Na época Tania prestou depoimento e foi liberada até que outras testemunhas fossem ouvidas e o inquérito avançasse.
Presa, a cantora foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Santa Bárbara d´Oeste – SP onde deve ficar até o dia do julgamento.