Dois irmãos, sendo uma criança de 11 anos e um adolescente de 15, foram apreendidos na última sexta-feira (24), em Piracicaba – SP. Eles são suspeitos de tentar roubar um carro, crime confessado por um deles.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), eles foram flagrados por uma equipe policial na Avenida Antonia Pazzinato Sturion, na zona leste da cidade, onde estavam com chaves mixas e uma chave segredo de moto. O irmão de 11 anos confessou que queria roubar um veículo que estava estacionado no local, mas que desistiu após ver a viatura policial. Já o maior disse que não queria cometer o crime.
Um outro irmão dos dois, esse de 20 anos, foi chamado até a delegacia onde tomou conhecimento dos fatos e assinou um termo de compromisso levando em seguida as crianças para a casa.
Essa é a primeira vez que o PiraNOT tem conhecimento de uma criança com uma idade tão pequena já sendo apreendida em Piracicaba. Assustador, não?
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
