Um traficante de 38 anos foi preso na madrugada de ontem (26) após a companheira ‘dedurar’ ele para a Polícia Militar (PM) de Piracicaba – SP.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO), a PM foi acionada para comparecer a rotatória da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) onde uma mulher de 31 anos estaria sendo obrigada a entrar a força em um carro.
Ao ver a viatura chegando, o traficante entrou no veículo e saiu em alta velocidade parando pouco depois em frente de um posto na Avenida Centenário onde acabou abordado pelos policiais. Ele desceu do carro e começou a bater na mulher.
Em conversa com os agentes públicos estaduais, a vítima contou que estava sendo agredida pelo companheiro que, segundo ela, escondia drogas na casa do casal no bairro Alto da Pompéia, zona leste da cidade.
Para apurar a denúncia, a PM foi até a casa onde encontrou dois tijolos de maconha, uma tesoura, um rolo plástico e R$ 115 em espécie. Questionado sobre as drogas, o traficante alegou ser viciado e que o material era para seu próprio consumo. Já a mulher desmentiu o companheiro e contou que ele aproveitava o trabalho onde entregava marmitex para vender os entorpecentes.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado ao plantão policial onde o BO foi lavrado e em seguida seria levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) onde aguardará julgamento por tráfico de drogas na condição de suspeito.
Já a companheira dele foi ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) onde recebeu os cuidados médicos e foi liberada em seguida.