EXCLUSIVO – A Polícia Militar (PM) prendeu no final da noite dessa terça-feira (04), mais um rapaz que participou do assalto ao banco Bradesco que acabou vitimando um agente público estadual, o Cabo Estevan, e mais quatro assaltantes. Acredita-se que pelo menos mais cinco bandidos estejam foragidos. Três foram presos dentro da agência, entre eles um segurança que pode ter ajudado os criminosos.
Segundo as primeiras informações colhidas no plantão policial, a PM fazia buscas pela região de Santa Terezinha, em Piracicaba – SP, com a placa de um dos carros usados no roubo. Eles tinham a informação que um dos olheiros morava no local.
Às 23h45 o carro foi localizado e um suspeito, que estava com a namorada, foi abordado. Questionado sobre a sua participação no crime, ele confirmou que esteve na Avenida Rui Barbosa e que de fato trabalhou como olheiro.
A PM foi até a casa do criminoso onde foi encontrada e apreendida drogas, dinheiro em espécie, munição e um simulacro de arma de fogo.
Até a publicação, às 1h10 da manhã desta quarta-feira (05), o caso estava sendo registrado na Polícia Civil e o destino do jovem decidido. Leia mais sobre esse roubo em www.piranot.com.