Um pintor de 38 anos acabou preso em flagrante ontem (22) após ameaçar a esposa, uma vendedora de 31 anos, e quebrar parte dos móveis do casal. O motivo da raiva do homem não foi registrado.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi chamada pela vítima até o bairro Santa Rosa, zona norte, onde ela alegava que o marido estava transtornado. Ao chegar, os policiais encontraram a mulher trancada no banheiro tentando se proteger.
Para a PM a vendedora contou que saiu com o marido de moto e que no caminho ele ameaçou joga-la na via para provocar um acidente.
Diante dos fatos ele foi preso em flagrante e ficou a disposição da justiça sem direito a fiança dada a ameaça de risco de morte. Neste domingo ele deveria ser levado ao CDP, Centro de Detenção Provisória.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










