Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até uma casa no bairro Lagoa Azul, na região do distrito de Santa Terezinha, extremo norte de Piracicaba – SP, onde foram apreendidas na noite de ontem (28) armas, drogas, munições e dinheiro. Para localizar todos os entorpecentes escondidos foi necessária a ajuda de um cão farejador.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ao chegar no endereço indicado na denúncia, foi localizado na sala do imóvel um adolescente e no banheiro um jovem de 23 anos. O menor alegou que estava no local para comprar cocaína e foi dispensado.
Em revista pela casa, começando pelo guarda-roupas do quarto, foram encontradas um pote com uma pistola de calibre 22 e cinco balas no carregador. Já em uma caixa havia mais quatro cartuchos de calibre 22 e outros 19 de calibre 45. Solto dentro do armário havia R$ 1,6 mil em espécie e 245 pinos de cocaína vazios.
O cão foi chamado e encontrou mais um tijolo de cocaína e uma balança.
Questionado pelos policiais, o homem assumiu ser o dono do material e disse que por não poder trabalhar estava fazendo a vendagem desses produtos. Ele foi encaminhado ao plantão policial e em seguida para um presídio.