
Um incêndio na área externa da Belgo, a ArcelorMittal, assustou diversos internautas no começo da tarde deste domingo (20) em Piracicaba. As chamas começaram por volta do meio dia e meio e foram controladas pela brigada da empresa em 30 minutos.
A fumaça foi vista de longe. Diversos internautas se assustaram e enviaram imagens ao PiraNOT. Quem passava pela pista que liga a cidade ao distrito de Santa Terezinha, a SP-304, Geraldo de Barros, também fotografaram.

Segundo as primeiras informações não houve feridos e diversas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas até a empresa.
As chamas atingiram a parte externa onde ficam as torres de resfriamento de água, bem próximo da rodovia.
O PiraNOT procurou a assessoria de imprensa da ArcelorMittal, mas até a publicação não obteve retorno.
…
ATUALIZAÇÃO E CORREÇÃO – Num primeiro momento o PiraNOT informou que informações desencontradas diziam que as chamas teriam sido causadas por um problema no forno, embora elas terem ocorrido nas torres de resfriamento na área externa. O site ainda aguarda a empresa se pronunciar sobre o que de fato motivou o acidente.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









