Uma mulher de 42 anos teve o carro roubado em Piracicaba quando saia de uma academia. O crime ocorreu na Avenida Luciano Guidotti, no bairro Jardim Califórnia, zona leste de Piracicaba.
Em BO (Boletim de Ocorrência), a vítima contou que estava seguindo pela avenida com o vidro parcialmente aberto quando um menor de idade colocou para dentro do carro uma arma e ordenou que a porta fosse aberta e que ela fosse para o banco de trás.
No volante, o criminoso abriu a porta do passageiro para um comparsa e juntos seguiram sentido bairro Chicó onde a mulher foi largada. Eles diziam que queriam o veículo para buscar um objeto e que depois o abandonariam.
Antes de deixar a mulher, para assustá-la, alguns “cavalos de pau” foram dados com o carro e ameaças de morte feitas. Os cartões de banco, documentos e R$ 560 em espécie da vítima também foram roubados.
Ao ser abandonada em uma estrada, a mulher correu por aproximadamente 2 km até conseguir ajuda em uma fábrica do bairro Água Branca.
O crime ocorreu na terça-feira e no dia seguinte, ontem (14), o veículo foi encontrado abandonado próximo da Rodovia Cornélio Pires.