Está viva e bem a jovem de 26 anos que desapareceu no último sábado (18) quando saia do trabalho por volta do meio dia no centro de Piracicaba. A informação foi divulgada por amigos no começo da tarde desta segunda-feira. Por outro lado, às 20h30, a informação que recebemos é que ela ainda não havia chegado em casa.
Segundo a irmã de Thamyres Rodrigues, a jovem ligou para parentes e conversou com eles. Na ocasião ela garantiu que voltaria, mas acabou não fazendo isso. A família voltou a procurar a jovem. “Por agradecimento e consideração a todos, gostaríamos de esclarecer que não nos pronunciamos pois não temos nada de concreto. Apenas recebemos uma ligação hoje pela manhã que nos aliviou por ouvirmos a voz dela, mas até o momento não tivemos mais contato e ela ainda está sumida” disse T.C.
A irmã ainda comentou a divulgação por eles sobre o fim do sumiço. “Logo que recebemos a ligação postamos para todos ficarem aliviados, pois sabemos o quanto todos ficaram apreensivos” disse ela que completa pedindo respeito a dor dos amigos, conhecidos e parentes. “Assim que tivermos a informação concreta e estivermos com ela, com certeza a primeira coisa que iremos fazer será comunicar a todos. Só peço que entendam e respeitem o nosso momento que não está sendo nada fácil”.
Por volta das 19 horas o PiraNOT, com base nas informações da família e amigos, informou que ela havia sido encontrada e estava bem. Na ocasião tentamos contato com um primo da jovem e com uma amiga, mas não obtivemos detalhes.
Ontem, a pedido deles, noticiamos que um mutirão com pessoas de Saltinho, onde ela mora, de Piracicaba e da capital, seguiriam algumas pistas dadas por internautas nesta segunda-feira.
Uma amiga que liderou as buscas pelas redes sociais, chegou a falar sobre o fim do desespero. “A única notícia que eu tenho e que ela está bem e logo estará em casa. Não sei o que houve, pois ainda não falei com ela” disse T.F., estudante de 22 anos que completa fazendo um agradecimento. “Louvado seja Deus. Agradeço a todos pelas orações e preocupações e carinho”. Em um novo contato com o site, ela disse estar abalada com toda a situação e que quer agora descansar já que está há duas noites sem dormir.
Rodrigues trabalha como atendente em uma clínica do centro há três meses e é casada com um presbítero da Igreja Evangélica Olhar que Vivifica que tem sede no bairro Paulista, em Piracicaba.
Pelas redes sociais, os internautas comemoram a boa notícia, por outro lado, queriam uma explicação devido ao assunto ter sido o mais falado no Facebook em toda a região no último final de semana. Só no PiraNOT, nossos links foram compartilhados mais de 10 mil vezes nas redes sociais, fora as fotos e cartazes divulgados pela família e anúncios em rádio e outros meios de comunicação.
Parecida com a jovem de 27 anos encontrada queimada na zona leste de Piracicaba no sábado, internautas chegaram a cogitar a possibilidade de ela ter sido vítima de algum crime já que idades, tipo de cabelo, cor da pele e local de trabalhos são idênticos.
Como agora ficou claro se tratar de um assunto familiar, o PiraNOT.com deixa de acompanhar este caso.