Uma mulher de 46 anos procurou por volta da 1h30 de ontem a polícia para denunciar o companheiro, um marceneiro de 40 anos, por estupro. O caso aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste.
Segundo a vítima, por volta das 22h30 de quinta, o homem teria pego uma faca e ameaçou matá-la. Por três horas, ela ficou refém dele que exigiu que a vítima mantivesse relações sexuais com ele.
Quando o agressor dormiu, a mulher saiu da casa onde mora e correu até a delegacia onde explicou que havia sido estuprada. Policiais foram até o imóvel e encontraram o homem dormindo pelado e embaixo da cama a faca. Ele foi preso em flagrante.
Questionado sobre o crime, o marceneiro negou as acusações e disse que elas foram consentidas.
No quarto foram apreendidas camiseta, sutiã e calcinha da vítima, que teriam sido rasgadas pelo suspeito, e a faca usada para fazer as ameaças.
A mulher passou por exames íntimos para constatar o crime e foi atendida no Pronto Socorro Doutor Edson Mano.
Ainda para a polícia, a vítima contou que o homem já havia sido preso antes e que eles tinham um relacionamento conturbado.
O agressor aguardará julgamento no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba onde ficam presos que respondem por violência doméstica e estupro.