Uma idosa de 65 anos morreu em Campinas ontem no final da manhã após cair em um buraco de uma obra na Avenida Francisco Glicério, nas proximidades da esquina com a Rua Conceição, no Centro. Ela bateu a cabeça, teve um mal súbito e morreu na via.
O acidente ocorreu por volta das 11 horas. Embora sinalizada, a vítima não conseguiu se equilibrar e caiu em um buraco da avenida. Ao bater a cabeça no chão ela pode ter sofrido um enfarte segundo o Corpo de Bombeiros que acionado, tentou salvar a vida da idosa, mas sem sucesso.
Ainda segundo os Bombeiros, a vítima não tinha pelo corpo nenhum hematoma o que dava ainda mais a entender que a causa da morte foi mesmo um problema cardíaco. A família confirmou que a vítima tinha problemas de saúde.
Em oito meses de obras, essa foi a primeira morte no local. Um laudo foi solicitado ao IML (Instituto Médico Legal) pela polícia que registrou o caso como morte suspeita. Durante a perícia e a remoção do cadáver, curiosos se aglomeraram para acompanhar o que deixou ainda mais o trânsito no local complicado.