Pular para o conteúdo
quarta-feira, abril 22
Publicidade
Piracicaba (SP)

Mulher entrega marido foragido para a polícia

· Atualizado em 07.12.2015 · Redação - PIRANOT

Um homem de 36 anos foi preso ontem em Piracicaba durante o jogo do Vasco e Corinthians na Praça Antônio de Pádua Dutra, centro da cidade. Ele era procurado pela Justiça de Rio Claro por homicídio qualificado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia militar recebeu uma denúncia da esposa do homem de que ele era procurado e estava na cidade para assistir ao jogo na sede da torcida organizada da Gaviões da Fiel.

Publicidade

No local indicado o suspeito foi abordado e seus antecedentes criminais verificado. Com a confirmação da denúncia, ele foi encaminhado para a delegacia e em seguida para o Centro de Detenção Provisória.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade
Sair da versão mobile