A polícia de Campinas prendeu anteontem um aposentado de 78 anos que foi flagrado pela Guarda Civil com as calças abaixadas ao lado de um adolescente de 12 anos. A vítima teria aceitado R$ 20 para masturbar o idoso no banheiro do terminal central do município.
O crime foi descoberto porque os banheiros do terminal são usados com frequência para encontros homo afetivos o que tem gerado operações especiais dos guardas nos últimos dias. Naquela ocasião, a corporação percebeu que um dos espaços com vasos sanitários haviam duas pessoas e promoveu o flagrante. No local estava o idoso com o pênis a mostra e o menor ao lado.
Na delegacia, acompanhado de representantes do Conselho Tutelar, a vítima contou que o aposentado ofereceu R$ 20 para que ele o masturbasse no banheiro. O adolescente disse que aceitou já que precisava do dinheiro para comprar comida.
O idoso pedófilo ficou preso à disposição da justiça. Ele tentou justificar que estava no local urinando quando o menor entrou correndo dos guardas, mas a versão não convenceu o delegado. O caso foi registrado também como estupro.