Os guardas Clodoaldo e Levandoski, da viatura 79, com auxílio de Miranda e Cerqueira, da viatura 28, conseguiram prender anteontem dois jovens em uma residência do bairro Morumbi, em Piracicaba. Eles foram flagrados preparando maconha para a venda.
Segundo a Guarda Civil, uma denúncia levou as viaturas até a Rua Ozório de Godoy onde pelo buraco do portão foi avistado os suspeitos praticando o crime.
Os agentes públicos municipais solicitaram acesso à casa e foram atendidos por uma empregada doméstica. Ela franqueou a entrada sendo que um dos jovens, ao verem os guardas, jogou para o outro lado do muro um objeto e outro correu para o banheiro onde deu descarga.
Ainda de acordo com a Guarda, “no interior da residência foi apreendido algumas porções já fracionadas de maconha para o comércio e no terreno foi localizado um tijolo de maconha de aproximadamente 500 gramas, ambos assumiram a propriedade do entorpecente”. Um dos jovens confessou também ter dispensado mais entorpecentes no vaso sanitário.
Os agentes conduziram os suspeitos para o plantão policial onde o caso foi registrado.