Uma garota de programa de 42 anos procurou a polícia em Piracicaba para denunciar uma agressão que recebeu na Rua Governador Pedro de Toledo quando trabalhava na noite da última terça-feira. Homens não identificados lhe jogaram ovos.
Segundo a vítima, ela fazia ponto na rua, que é conhecido como área de prostituição de travestis e mulheres, quando no final da noite uma Ford Ecosport se aproximou com dois ocupantes. Um deles jogou em sua direção dois ovos sendo que um deles atingiu a sua perna. A dupla fugiu e não foi identificada.
Revoltada, já que esse tipo de situação tem aumentado, a ‘trabalhadora’ procurou a polícia para denunciar a agressão.
Ontem você leu no PiraNOT.com que em Limeira, uma travesti foi detida por ato obsceno. Ela estava no centro da cidade e para chamar a atenção de quem passava, mostrava o seu pênis. A polícia foi chamada e ela encaminhada para a delegacia onde teve uma conversa com o delegado de plantão.
Voltando para Piracicaba, o PiraNOT.com tem recebido diversas queixas da população quanto ao abandono público da Governador. Para nossos leitores, o governo municipal está falhando ao deixar a prostituição crescer e tomar conta da rua. Eles cobram, através das nossas redes sociais, atitudes da polícia e do prefeito para resgatar a via pública hoje dominada a noite pelo comércio do corpo. “Eu passo ali a noite voltando do culto ou da farmácia e eles mexem comigo e minha família. Não respeitam ninguém” diz M.C.