quinta-feira, março 5
Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br
Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

Na madrugada de hoje, uma briga entre irmãos terminou com Jonata Alves de Jesus, de 29 anos, morto em Limeira. Ele teria infartado após beber e levar uma gravata do irmão.

A fatalidade ocorreu no restaurante da família no Jardim Nossa Senhora das Dores. Eles faziam uma confraternização quando o irmão da vítima o repreendeu por estar bebendo demais. Os dois tiveram uma discussão que terminou com o agressor dando uma gravata em Jonata para contê-lo, mas neste momento, a vítima teve um infarto do miocárdio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não conseguiu salva-lo. O irmão chegou a ser detido, mas foi liberado após um exame apontar a causa da morte.

Do local da fatalidade, o jornalista Lucas Claro, da rádio Rápido no Ar, conta mais detalhes e mostra imagens. Confira no vídeo abaixo:

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile