quinta-feira, março 5
Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br
Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

No final da manhã de ontem dois motociclistas se acidentaram na Rua Servidão Paulo Fachardo Junqueira, bairro Bartolomeu Grotta, em Limeira. Um deles teve que ser levado ao hospital entubado e as causas do acidente serão investigadas.

Segundo a polícia, após o acidente, os veículos pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, apagaram as chamas e socorreram as vítimas ao hospital respectivamente. Não foi divulgado o estado de saúde delas.

Foto: Rapidonoar.com.br
Foto: Rapidonoar.com.br

Ainda não se sabe como o acidente ocorreu, mas o trecho que fica bem próximo da garagem da viação Santa Cruz é conhecido por conversões irregulares.

O jornalista parceiro do PiraNOT.com, Lucas Claro, da rádio Rápido no Ar, foi ao local, fez imagens, conversou com a polícia militar e nos conta mais detalhes desta ocorrência. Assista!

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile