Sem uma solução há mais de um mês e com as contas de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) chegando, os moradores da Vila Rezende, em Piracicaba, perderam a cabeça e decidiram sinalizar para o governo municipal um buraco que se abriu na altura do número 1135 da Avenida João Teodoro. O caso curioso aconteceu na noite desta quinta-feira.
Segundo o comerciante Paulo Siqueira, de 37 anos, pedidos foram feitos para o 156 para que o buraco fosse tapado, mas até hoje eles não receberam nenhuma resposta de quando o problema seria resolvido. Cansado de esperar, ele e seus vizinhos decidiram sinalizar aos governantes o buraco.
Com tinta branca, o problema foi circulado e setas em sua direção foram colocadas seguidas das palavras “buraco” e “IPVA”. “Liguei no 156 e me disseram que passariam o caso para a Secretaria de Obras, mas até agora nada de arrumarem. Estamos indignados e irritados com essa situação toda” contou o comerciante que mora no local há 30 anos.
Além da Vila Rezende, no Jardim Ibirapuera, uma obra inacabada tem irritado também a leitora Sílvia Dutra. Segundo ela, na Rua Godofredo Bulhões, “a prefeitura começou uma obra para colocação de bueiros, mas neste trecho que fotografei, eles perfuraram uma tubulação de água, taparam o buraco e foram embora sem terminar o serviço. Sem falar que nesta mesma via, não sei o motivo, tem uns buracos enormes. Está uma vergonha” disse.