
Foi preso na última quinta-feira dia 07 de janeiro em Jaguaquara, cidade do sudoeste da Bahia, Merivaldo Couto Serra, de 33 anos. Ele é acusado de matar Juliane Lopes de Moraes, de 23 anos, a facadas no mês passado em Rio das Pedras, pequena cidade que compõe a região de Piracicaba.
Segundo a imprensa local, a Polícia Militar do estado conseguiu prender o homem após uma juíza do fórum da cidade onde ocorreu o crime pedir a prisão dele. O homicídio aconteceu no dia 14 de dezembro no bairro Dona Rosina. Moraes foi esfaqueada e seu corpo encontrado por um empresário já sem vida atrás de um ônibus.

A polícia descobriu quem era o assassino depois de ouvir testemunhas que tiveram contato com Serra após o crime. Eles contaram que o homem estava nervoso, teria dito que fez uma besteira contra Juliane e que precisava de dinheiro para pegar um taxi, ir até Piracicaba e de lá partir de volta para a sua terra natal. O pai dele confirmou a história.
Na cadeia da Bahia, Serra deve aguardar julgamento e responderá por homicídio. O que motivou ele a matar a jovem não foi revelado, mas ao que tudo indica, ele conhecia a vítima.






