
O rio Piracicaba segue perdendo força. De ontem para hoje, ele recuou cerca de 26 centímetros na Rua do Porto. Mesmo assim o manancial continua ainda em estado de extravasamento segundo o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).
Ontem às 18 horas o rio se encontrava com 6,22 metros de profundidade e hoje no mesmo horário está com 5,56 metros.

Com o recuo, a Ponte do Morato foi reaberta para trânsito, por outro lado, ainda há pequenos pontos alagados na Rua do Porto.
A água também baixou no Nova Piracicaba, Bongue e na Vila Rios. No último passa o rio Corumbataí que nas últimas 24 horas saiu dos estados de extravasamento, emergência, alerta e se encontra em atenção com 3,58 metros de profundidade. Na sexta ele chegou em 6,08 metros.

Com o apoio da “Piracicaba Solidária”, um projeto social que tem o apoio do PIRANOT.com, roupas e alguns objetos foram arrecadados por uma moradora do bairro São Jorge. As doações devem ser encaminhadas nas próximas horas para as vítimas.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



