
Uma denúncia anônima levou ontem pela quarta vez um homem para a cadeia. O caso aconteceu no bairro Bosques do Lenheiro, em Piracicaba.
Segundo boletim de ocorrência, duas equipes do GAP (Grupo de Apoio da Guarda Civil) e uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram ao bairro e encontraram na Rua Amburanas o suspeito. Ele foi abordado e em sua casa foram apreendidas 220 gramas de cocaína pura, 163 embalagens para drogas, R$ 34 em espécie, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico.
Questionado, o preso disse que com a droga apreendida em pó, prepararia mil porções para venda. Ele foi encaminhado para a delegacia onde foi verificado que o mesmo tinha quatro passagens pelo mesmo crime. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para o presídio onde aguardará julgamento.
Do GAP participaram os guardas Ayala, L. Valverde, Garrido, Girhão, T. Henrique e Alessandro. Já da DIG participaram os policiais civis Marcelo e Mikki.






