A Polícia Civil de Piracicaba registrou três assaltos a posto de combustíveis e república desde a madrugada de ontem. No caso do posto, ele foi vítima duas vezes no mesmo dia.
O primeiro assalto ocorreu às 01h30 da manhã de ontem na Rua Ingá, bairro Morumbi. Na ocasião, três jovens chegaram ao estabelecimento comercial, anunciaram o roubo e levaram garrafas de bebidas e R$ 80. No final do dia, às 23 horas, dois suspeitos também foram ao local e roubaram bebidas e R$ 46 em espécie. Ninguém foi preso.
Na madrugada de hoje, uma república que fica na Vila Independência foi roubada por três assaltantes. Na hora do crime, quatro pessoas estavam no local e foram rendidas.
Segundo as vítimas, os bandidos, que estavam armados, obrigaram eles a deitar no chão durante o roubo. Cartões de banco, televisão, notebook, videogame, cinco celulares e uma chave de carro foram levados.
A polícia foi chamada e com base no rastreamento de um dos celulares, outros três foram recuperados, mas como nos assaltos do posto, ninguém foi preso.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
