
Um homem suspeito de ter participado de um assalto no começo da madrugada de ontem em Sumaré foi baleado em uma troca de tiros e está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini. Outros dois homens também participaram do crime, mas fugiram.
Segundo a vítima, um microempresário de 32 anos, era por volta da meia noite quando ele ouviu um barulho na garagem da sua casa no bairro Portal Bordon e saiu para ver o que estava acontecendo onde acabou rendido por um adolescente de 15 anos que estava armado. Ele foi obrigado a abrir o portão para um rapaz de 24 anos e notou que na rua havia mais dois homens dando cobertura.
O adolescente e o rapaz entraram no imóvel, ameaçaram a vítima e a sua família de morte, pegaram alguns objetos de valor e fugiram com um carro Chevrolet Onix. Um vizinho viu a ação e ligou para a PM (Polícia Militar) que em patrulhamento pelo bairro Santo Antônio avistou o veículo e deu ordem de parada. O adolescente estava ao volante e o rapaz no banco do passageiro.
Ao ver a viatura da PM, o jovem abriu fogo e disparou três vezes. Os policiais revidaram duas vezes sendo que um dos tiros atingiu o abdômen do assaltante. Neste momento, o menor perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Ele foi apreendido e o comparsa maior de idade encaminhado em estado grave ao hospital onde está em coma com escolta policial.
O menor já tinha passagens e estava sendo procurado. Já o rapaz é réu primário.






