Na tarde de ontem 10 pessoas foram baleadas e duas morreram em Santa Bárbara d’Oeste. Uma das vítimas fatais era um senhor de 56 anos e o outro um jovem de 19 anos. Os dois não tinham passagens criminais.
Segundo a polícia do município, cinco pessoas armadas com fuzis e vestidos com coletes a prova de bala, passaram em um Astra no cruzamento das ruas Norberto Nunes do Amaral e Cesário Cavaleiro Leite, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, e abriram fogo contra um veículo modelo Jetta. O motivo do crime seria a morte de um lavador de carros de 32 anos no domingo anterior que ocorreu no bairro Molon.
O tiroteio não parou por aí e se estendeu até o cruzamento da Avenida Amadeu Torteli com a rua Antônio Benedito Teodoro onde um jovem de 19 anos foi morto. Ele estava em um Corsa com outras duas pessoas. Elas também ficaram feridas.
Ainda segundo a polícia, nenhuma vítima fatal tinha passagem criminal e dos oito sobreviventes, quatro têm passagem por roubo, tráfico de drogas e receptação.