A assessoria de imprensa das academias Bio Ritmo enviou no começo da noite desta quarta-feira nota ao PIRANOT e falou sobre a notícia do treinador preso ontem em Piracicaba. O caso ganhou grande repercussão e deverá ser pautado pelo “Cidade Alerta” da TV Record.
Segundo nota da academia, “A administração da Bio Ritmo recebeu a informação com surpresa” e disse “que está à disposição da polícia para colaborar com as investigações”.
Diante da grande repercussão, o programa policial “Cidade Alerta” da TV Record nacional nos procurou no final da tarde em busca de mais detalhes para uma possível pauta também sobre o caso.
O treinador da Bio Ritmo foi preso ontem a noite quando trabalhava na sede da empresa no bairro Alto por investigadores da DIG – Delegacia de Investigações Gerais. Segundo um dos investigadores, havia a suspeita de que o preso e um aluno do local estavam aproveitando para vender entorpecentes para os clientes da academia durante aulas e treinos. Na casa deles, na Avenida Manoel Conceição, uma alta quantia de maconha, cocaína, esctasy e material e equipamentos para embalo de drogas foram apreendidas.
O professor e aluno foram encaminhados hoje para o Centro de Detenção Provisória, CDP, de Piracicaba.