
Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba encontraram drogas ontem dentro da academia Bio Ritmo com um treinador físico. Em outro ponto da cidade, um comparsa dele também foi detido pouco antes. Os dois são suspeitos de vender entorpecentes, inclusive para alunos, sem conhecimento dos donos e demais funcionários.
Segundo informou em entrevista um dos investigadores, o estudante, de 23 anos, foi detido após denúncia anônima na região da Vila Rezende. Ele estava com drogas. Na casa do rapaz mais entorpecentes foram encontrados. No celular dele, mensagens trocadas com um treinador de academia foram achadas. Os investigadores foram ao estabelecimento, no bairro Alto, onde no armário dele, dentro de uma mochila, foram apreendidas drogas. O mesmo foi encaminhado para a sua casa onde mais apreensões foram feitas. “Na casa de um encontramos três quilos de maconha e na do outro mais um quilo. Também achamos cocaína e esctasy” disse o funcionário público ao PIRANOT. Materiais para embalo de drogas, uma balança de precisão e ainda R$ 255 em espécie também foram encontrados e apreendidos.
No dia da prisão o investigador revelou ao site ainda que a polícia suspeitava que o treinador e o aluno usavam a academia para vender drogas, porém essa hipótese ainda estava sendo investigada.
Através de nota no final da tarde, a Bio Ritmo comentou o caso e se disse surpresa. Leia o documento emitido por ela clicando aqui.






