
A leitora do PIRANOT Éryca Bisson sofreu ontem no final da tarde um acidente de motocicleta envolvendo um ônibus. Ela estava acompanhada do filho. Ambos tiveram feridos leves.
Segundo a leitora, ela deixava o Detran e seguia para sua casa na garupa do filho por volta das 16 horas quando na Avenida Laranjal Paulista um veículo grande começou a fazer uma curva para acessar uma rua do Jardim Califórnia. Com o movimento, a motocicleta foi atingida e mãe e filho foram parar em baixo dele. “Graças a Deus tivemos um livramento. Só tive dores e queimadura na perna”, disse Bisson.
A mulher e o rapaz foram socorridos pelo Resgate e encaminhados a uma unidade de saúde. Ela teve ferimentos nas pernas e braços.
A polícia foi chamada para registrar a ocorrência. O motorista do ônibus deu a versão dele no local e foi liberado. Segunda-feira as vítimas vão na delegacia explicar como ocorreu o acidente.
Bisson ficou traumatizada com a situação e faz planos. “Eu não quero mais moto. Vou procurar vende-la”, desabafou.
Com o depoimento dos dois motoristas e da passageira, a Polícia Civil deve chegar a conclusão de como ocorreu o acidente. Isso pode demorar até 30 dias.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
