(Última atualização às 11h) – Começou às 09h30 na Praça José Bonifácio, centro de Piracicaba, o ato contra Dilma Rousseff, seu partido, o PT, e a corrupção. Vestidos de verde amarelo, as cores da bandeira nacional, cerca de 10 mil piracicabanos, segundo os organizadores, protestam contra a atual situação que se encontra o Brasil, tanto economicamente como politicamente.
Por incrível que pareça, um dos que está no ato é o prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato (PSDB), cuja popularidade está baixíssima e enfrenta graves problemas com risco de ter aberta contra si uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar a crítica situação do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).
Segundo programação, acompanhados de carro de som, os participantes irão percorrer as ruas Dom Pedro I, Governador Pedro de Toledo e São José. O percurso será finalizado com a volta dos manifestantes à praça José Bonifácio por volta das 11 horas.
Confira a seguir as primeiras imagens que chegam do local:
Qual sua opinião sobre as manifestações? Elas podem mudar o rumo do país? No final da página há um espaço para você dar a sua opinião.