Bom dia!
FATAL – Um acidente envolvendo um carro, uma moto e um caminhão terminou com uma pessoa morta ontem em Campinas. A colisão aconteceu por volta das 13 horas, no Anel Viário José Roberto Magalhães Teixeira, no sentido Dom Pedro I. De acordo com o grupamento aéreo da Polícia Militar, a moto bateu na traseira do carro e o motorista caiu. Na sequência, um caminhão que estava logo atrás não teve tempo de frear e atropelou a vítima. Os motoristas do carro e do caminhão não tiveram ferimentos.
SUPERLOTAÇÃO – Ontem à tarde e à noite o PIRANOT recebeu diversas queixas de pacientes que buscavam atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento, UPA, dos bairros Vila Sônia e Piracicamirim. Eles alegaram ao site que a demora estava girando em torno de três horas. Procurada, a Secretaria de Saúde disse que “as doenças respiratórias parecem que se anteciparam um pouco este ano” provocando assim o problema e também voltou a culpar à cultura da população em buscar as UPAs em detrimento da Atenção Básica. “As pessoas precisam se educar a ter a medicina de forma preventiva e não curativa. UPA é para atendimentos de urgência e emergência e quem não se encaixa nisso, infelizmente espera mesmo.”, disse o assessor de imprensa da pasta Rodrigo Guidi.
PIRACICABA – Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. Mínima de 20° e máxima de 31°.
Ontem, dez notas de falecimentos foram emitidas. Confira a coluna “Despedidas – Necrologia” na nossa capa em www.piranot.com.






