Lurdes Aparecida dos Santos, de 54 anos, desapareceu em Piracicaba no último dia 26 e desde então não deu mais notícias para a família. Desesperada, a sobrinha dela procurou o PIRANOT e pediu ajuda para a localização da tia.
Moradora da Vila Cristina, Santos usava bermuda jeans e uma blusa preta, além de bolsa de mesma cor, quando disse que iria sair e voltava logo, mas não retornou mais. “Não sabemos mais o que fazer. A filha dela fez um boletim de ocorrência, recebemos hoje um trote, e nada de encontra-la”, disse Alessandra Cristina.
Após o desaparecimento de Lurdes, no último dia 01 o marido dela faleceu. “Meu tio morreu e foi velado e ela nem sabe que o marido faleceu. Estamos muito nervosas com o sumiço dela”, desabafou a sobrinha.
Quem tiver qualquer informação verdadeira sobre o paradeiro de Santos, ligue para 190, telefone da Polícia Militar, ou 153, da Guarda Civil.
.
OUTROS DESAPARECIDOS – Continua desaparecido em Piracicaba o jovem de 21 anos, Maycon Douglas Rodrigues. Ele desapareceu no dia 24 após uma briga com a namorada. “Era horário de almoço, ele trabalhava em um mercado, estava em uma praça e conversando com uma colega do serviço quando a namorada chegou e perguntou o que estava acontecendo, eles discutiram por ciúmes, ela teria agredido ele e em seguida meu filho sumiu Não deu mais notícias até hoje”, contou a mãe dele, Rosa Pontes.
Também continua desaparecido o menino João Victor de quatro anos. Ele sumiu no dia 11 de março quando brincava em uma rua do bairro Santo Antônio. A família chegou a cogitar que ele havia entrado em uma mata, mas o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram diversas buscas no local e nada encontrou.
Também havia a suspeita de que o pai de Victor estaria com ele, porém em contato com a mãe do menino, ele teria desmentido essa hipótese.
Em ambos os casos, não há nenhuma novidade e por esse motivo, não voltamos até então, a noticiá-los.