Lurdes Aparecida dos Santos, de 54 anos, que estava desaparecida em Piracicaba desde o dia 26 foi encontrada morta nesta tarde (08), em um terreno baldio do bairro Paulista. Seu desaparecimento foi noticiado aqui no PIRANOT a pedido da família.
De acordo com as primeiras informações, o corpo em avançado estado de decomposição atrás de uma farmácia na Avenida Madre Maria Teodoro, próximo da Avenida Presidente Vargas.
A vítima vestia bermuda jeans azul e estava com um saco preto na cabeça amarrado no pescoço como se tivesse sido estrangulada. Os documentos dela também foram encontrados no local e reconhecidos por um familiar.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram ao local por volta das 12h30. Às 14h15 o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames e será liberado para a família.
No dia 03 de abril, oito dias após desaparecer, uma sobrinha de Santos pediu ajuda ao PIRANOT para encontrar a tia. “Não sabemos mais o que fazer. A filha dela fez um boletim de ocorrência, recebemos hoje um trote, e nada de encontrá-la”, disse Alessandra Cristina.
Após o desaparecimento de Lurdes no dia 26 de março, no dia 01 deste mês, o marido dela faleceu. “Meu tio morreu e foi velado e ela nem sabe que o marido faleceu. Estamos muito nervosas com o sumiço dela”, desabafou a sobrinha.
.
MAIS NOTÍCIAS – Saiba tudo o que está acontecendo em Piracicaba participando do nosso grupo de interação no Facebook, o “PiraNOT.com“. Clique aqui e solicite seu acesso.