O mecânico Amauri Sobral dos Santos, de 27 anos, é o homem que morreu ontem (11) no bairro Serra Verde após levar uma facada na região do tórax dada pela companheira, uma promotora de 30 anos. Os filhos do casal de três e nove anos estavam na casa no momento do crime.
Conforme noticiamos ontem em plantão, Santos e a companheira discutiram por volta das 20h15 e acabaram indo a vias de fato onde ela o golpeou após receber um tapa na cara. Essa é a versão da mulher dada para a PM (Polícia Militar).
Ferido, o jovem foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim onde foi atendido, mas faleceu pouco depois.
A promotora confessou o crime e foi presa em flagrante por homicídio. A faca usada por ela foi apreendida.
Amigos e vizinhos da mulher usaram as redes sociais do PIRANOT para lamentar o caso e reforçar a tese de que ela só o agrediu para se defender o que daria “legitima defesa”, mas o delegado de plantão não entendeu da mesma forma, ratificou a voz de prisão dada pela PM e ordenou sua transferência para um presídio feminino.
“Eles tinham duas crianças lindas. Isso é o que mais me entristece. Elas vão pagar caro pelo erro dos pais.”, disse um vizinho ao PIRANOT.
De acordo com a nota de falecimento emitida pelo Grupo Unidas, Santos será sepultado às 17 horas no Cemitério da Vila Rezende. Até lá seu corpo será velado na sala 01 do mesmo local.
A nota completa será publicada a meia noite na coluna “Despedidas – Necrologia” junto com os demais falecimentos de Piracicaba e região.