Sexta-feira (22) foi agitada no plantão policial de Piracicaba. Sete pessoas procuraram a polícia para registrar três assaltos em diferentes regiões da cidade.
No primeiro caso, por volta das 07 horas da manhã, um aposentado de 62 anos e a esposa, de 57 anos, foram amarrados com fios de telefone, tiveram os olhos vendados e levaram tapas no rosto durante um assalto à residência deles na Rua Felício Nalin, bairro Vila Sônia, distrito de Santa Terezinha, zona norte.
Segundo as vítimas, a mulher foi rendida quando foi abrir o portão do imóvel. Os criminosos estavam com o rosto coberto com tocas ninja. Uma televisão, um celular, uma geladeira de balcão, máquina de costura, batedeira e liquidificador, além de cobertores, roupas e os alimentos que estavam na geladeira foram colocados na Mitsubishi Pajero do casal e os criminosos fugiram.
O segundo assalto ocorreu no bairro Higienópolis por volta das 22h30 quando uma dupla colocou uma arma na cabeça de uma fotografa de 26 anos que ia ao ponto de ônibus e roubou a bolsa dela na Avenida Comendador Luciano Guidotti. Os suspeitos, de 19 e 20 anos, foram encontrados pela Polícia Militar e presos.

O último assalto ocorreu às 23h30 na pista de skate da Rua do Porto, na região do Castelinho. Quatro jovens foram rendidos e assaltados por uma dupla armada. Eles levaram tênis, carteiras com documentos e cartões, celulares, moletons e relógios, além de um Fiat Uno de uma das vítimas.
O veículo foi recuperado pela polícia na rodovia que liga Piracicaba a Anhembi sem o aparelho de som.






