Bom dia!
PIRACICABA – A chuva começou às 19h40 e em menos de meia hora alagou diversas ruas e avenidas de Piracicaba. A 31 de Março e Avenida São Paulo foram duas delas. O Centro, bairros do distrito de Santa Terezinha e Tupi foram alguns que ficaram sem energia. Em alguns lugares só voltou às 03 horas da manhã.
Um carro estacionado na frente da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres foi atingido por uma árvore como noticiamos ontem.
A previsão para hoje na cidade é de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 15° e máxima de 21°.
.
AMERICANA – Foi feia e violenta. A forte chuva que atingiu Americana na noite de ontem causou uma morte, arrastou carros, destruiu asfalto, derrubou muros, alagou e causou danos em imóveis.
A morte aconteceu na Rua Catarina Menegazzo Zanaga, no Jardim Lizandra, quando a vítima tentava tirar o pai, que prendeu o pé na roda do carro, da enxurrada.
No Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi teve alagamentos e pacientes ficaram no meio da enxurrada em cima das macas.
.
SBO – Recebemos relatos de que no trecho da Rodovia Luiz de Queiroz que passa pela cidade, uma forte chuvade granizo provocou medo nos motoristas. Alguns pararam no acostamento.
RIO CLARO – A chuva começou por volta das 19h20. Além de ventos fortes, muito granizo e grandes caíram na cidade.
.
LIMEIRA – Recebemos informações da cidade de que a chuva também havia caído por lá, porém não recebemos relatos com mais detalhes.
AEDES DO BEM – A Prefeitura de Piracicaba e a Oxitec do Brasil assinaram na terça-feira o contrato para expansão do projeto “Aedes aegypti do Bem” para a região central da cidade. Anunciado em janeiro, o projeto irá beneficiar 11 bairros do Centro, beneficiando uma área com aproximadamente 60 mil moradores. O projeto será desenvolvido em dois anos e contará com investimento de R$ 3,5 milhões.
Hoje, oito notas de falecimentos foram emitidas. Leia a coluna “Necrologia” na nossa capa em www.piranot.com






