MC Tati Zaqui, de 22 anos, dona do hit “Água na Boca”, em entrevista para o jornalista e entrevistador de celebridades e personalidades da mídia Felipe Gonçalves, falou sobre sua carreira, sucesso no mundo do funk e namoro, além de mostrar o novo visual bicolor.
Questionada sobre o sucesso instantâneo, Tati é enfática. “Eu acho que deve ser o meu empresário, que lutou bastante pra eu chegar onde eu cheguei, ele e a minha mente brilhante”, falou. A funkeira ainda diz se considerar uma pessoa bastante criativa e com o gênio forte, características que contribuíram para deslanchar a sua carreira.
Recentemente Tati aderiu a um novo visual, cabelo dividido metade azul e metade preto, o que gerou muitas críticas dos fãs nas redes sociais, por considerarem que a funkeira perderia a sua essência. Segundo a dona do hit “Pararatimbum”, ela sempre gostou de ousar quando o assunto é cabelo. “Eu sempre mexi no meu cabelo, ele já foi de todas as cores, tamanhos, mechas, cortado, repicado, passado à maquininha, eu sempre mudo o meu cabelo. Tenho necessidade disso”, afirma.
Com a agenda lotada de shows e participações em programas de TV, a cantora revela que ainda sobra tempo para relacionamentos e admite estar namorando, mas que fica feliz com os elogios e cantadas do público. “É sempre bom ser desejada, né?”, brinca.
No final da entrevista, a funkeira ainda manda um recado para as inimigas e agradece aos fãs por acompanharem o seu trabalho.
Vale lembrar que Tati Zaqui estará em Piracicaba neste sábado, (11/06), para apresentação de sua turnê na E-Dub, casa noturna voltada ao público LGBT.
.
Confira a entrevista na íntegra:
FELIPE GONÇALVES – É estudante de jornalismo da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e entrevistador de celebridades e personalidades da mídia, em seu repertório entrevistas com: Ary Toledo, Nany People, Júlio Rocha, Narjara Turetta, Léo Áquilla, Tati Zaqui, Christian Pior do Pânico, Fabio Audi, entre outros.