quinta-feira, março 5
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi preso ontem (19), pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba, um fugitivo da cadeia.

Segundo o policial civil Marcelo da equipe F.A., ele estava na Avenida Raposo Tavares quando avistou dois indivíduos em uma Volkswagen Parati Branca. “Reconheci o motorista como sendo um fugitivo da penitenciária de Porto feliz e dei sinal de parada, mas ele continuou andando com o veículo”, disse.

Marcelo acompanhou o homem até no cruzamento da Rua Godofredo Bulhões e Avenida Jau onde fechou o carro dos indivíduos e os abordou. “O fugitivo tentou me dar nome errado, porem mesmo assim foi preso. Ele é um dos criminosos que foram presos por roubo e formação e quadrilha em 2012 após planejarem um roubo ao Terminal Central. Na época foi realizado um serviço de inteligência para desmantelar a quadrilha e em uma das interceptações telefônicas descobrimos que eles queriam matar os guardas civis que trabalhavam no local para roubarem também as armas destes”, falou.

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile