O corretor de seguros do Bradesco Hugo Santin, de 22 anos, está desaparecido desde às 20h30 do último domingo (17), quando saiu de casa de carro e não voltou mais. Ele morava com a mãe em Piracicaba.
Segundo a prima Natalia Santin, o corretor sempre dizia onde ia e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. “A única coisa que ele disse foi que ia sair e já voltava. Pegou o carro, um Ford Ka, e desde então não entrou mais em contato”, disse. “Estamos desesperados porque ele nunca fez isso. Ele nunca faltou do trabalho”, enfatizou.
Ontem (18), Natalia publicou a foto do primo no grupo de interação “PiraNOT.com“, no Facebook, e teve a ajuda de mais de mil pessoas para compartilhar em poucas horas o post de desaparecimento, porém não há ainda notícias do corretor. “Já registramos nesta segunda um boletim de ocorrência de desaparecimento e contamos com a ajuda das pessoas para localizá-lo”, finalizou a prima.
OUTRO CASO – Também no domingo, a família da modelo Aline Pereira de Godoi Furlan, de 28 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste, registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. A jovem estava em Piracicaba em um barzinho quando sumiu.
Segundo a família, o último contato dela foi na sexta-feira por volta das 03 horas da manhã quando a mesma ligou para o ex-namorado e pediu socorro.
Segundo pessoas que estavam neste bar, assim que a jovem deixou o local, um homem estranho e desconhecido saiu atrás.
Como no caso do Hugo, Aline também estava de carro, um Corola bege.
.
INVESTIGAÇÕES E INFORMAÇÕES – A Polícia Civil de SBO e Piracicaba investigam esses dois casos e qualquer informação sobre o paradeiro dos dois jovens deve ser passada ao telefone 190, da Polícia Militar, ou 153, da Guarda Civil.