
Dois motociclistas faleceram no começo da tarde desta quinta-feira (21), em São Pedro. Eles bateram de frente.
O acidente foi por volta das 12h40 na Rodovia Geraldo de Barros. A suspeita é de que um dos motoristas tenha invadido a pista contrária. O trecho não é duplicado e o acidente ocorreu em uma curva.

O trânsito chegou a ficar bloqueado e as vítimas socorridas ao pronto socorro do município, mas não resistiram e morreram.
As motocicletas ficaram totalmente destruídas. As identidades delas ainda não foram divulgadas e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil local.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



