
Com 32 anos de história, o Delta Supermercados conquistou respeito e confiança junto às comunidades em que atua, especialmente em Piracicaba, sua cidade natal.
Em comemoração a mais um ano de sucesso, o Delta preparou uma campanha especial com o tema “Chave da Sorte” onde serão sorteados 32 vales-compra no valor de mil reais e um veículo Audi A3- Sedan 0Km.
Para participar, o cliente deve se cadastrar no site: https://aniversario.deltasuper.com.br, responder à pergunta: “Qual é o supermercado que dá um Audi A3 e muitos outros prêmios” fazer suas compras no Delta e ao passar pelo caixa, digitar o seu CPF. Os cupons serão impressos automaticamente pela urna eletrônica instalada na frente de cada loja.
A cada 50 reais em compras o cliente terá direito a um cupom, e os valores inferiores a 50 reais serão acumulados com a próxima compra para gerar o cupom assim que o valor for atingido. O grande diferencial deste ano é que todo mês, durante a período da campanha, será realizado um sorteio por loja, onde cada contemplado (a) ganhará mil reais em compras e uma “chave simbólica” que lhe dará o direito de participar do sorteio final que acontecerá em janeiro de 2017. No final serão 32 sortudos (as) que irão concorrer ao Audi A3 Sedan 0Km.
“A ideia dos sorteios mensais é dar chances iguais para os clientes de todas as lojas e manter a campanha aquecida durante todo o período de duração” explica o diretor coorporativo, Wilian Kazuo Arai.
Com essa mudança na mecânica da campanha, o cliente deve se atentar ainda mais em fazer e ativar o cadastro no site da promoção: https://aniversario.deltasuper.com.br. Os clientes que já tinham cadastro da campanha do ano passado, não precisam se cadastrar novamente.
Esta campanha também tem como objetivo arrecadar leite para doação às instituições de caridade, e como incentivo, o cliente ganhará 5 cupons extras a cada litro de leite longa vida doado no momento da compra.
Em Piracicaba, as entidades beneficiadas serão: AMAS, APAE, AAEPE, Associação Comunitária Nossa Senhora dos Prazeres, Associação Crianças do Brasil, Lar Betel, Escola Passo a Passo, Associação Viva a Vida, AUMA , Casa Dia Masculina, Casa do Amor Fraterno, Casa do Bom Menino, CESAC, CRECHE ADA DEDINE OMETTO – SAVIRE, Creche Lygia Amaral Gobbin, Desafio Jovem Nascer de Novo, ESPAÇO PIPA, FUNJAPE , Instituto Formar, Lar dos Velhinhos, Lar Escola Coração de Maria, Lar Franciscano de Menores, LBV – Legião da Boa Vontade, Nossa Casa Associação Beneficente, Núcleo de Promoção Social, Oratório São Mário e Pastoral do Serviço da Caridade – PASCA. “Realizamos algumas mudanças na campanha para incentivar ainda mais as doações de leites, muitas instituições sociais e famílias carentes dependem desse ato de solidariedade de nossos clientes” afirma Arai.
A campanha inicia em 28 de julho de 2016 e finaliza em 31 de dezembro de 2016, o sorteio final será realizado no dia 21 de janeiro de 2017.
.
EXPANSÃO – A nova loja da rede Delta Supermercados em Piracicaba deverá ser inaugurada no último trimestre deste ano, em uma região da cidade em que Delta ainda não está presente “Houve pesquisas e estudos que mostraram que a área na Avenida Comendador Luciano Guidotti tem um grande potencial e sentimos uma demanda muito forte da população por um supermercado completo” fala Alexandre Ferrato, proprietário da rede.
A sétima loja do Delta será a maior e mais moderna da rede, terá em torno de 3.000 m² de área de vendas, 250 vagas cobertas de estacionamento, um mall com espaços para comerciantes, praça de alimentação interna, e diversas outras novidades.
.
FESTIVAL – Para integrar ainda mais os clientes da primeira loja do Delta em Piracicaba, localizada no bairro CECAP I, o Delta irá promover o 1º Festival de Arte Urbana na Pista no dia 30 de julho. No evento, 20 artistas irão grafitar o muro de trás da loja, que dá para a pista de skate do bairro. Os temas escolhidos para serem ilustrados serão: integridade, honestidade, família, saúde, esportes, educação, entre outros.
“ O intuito do Festival é criar um evento para trazer cultura, educação e valorização para o bairro. Teremos bandas, campeonato de skate, oficinas, e a ideia de inibir as pichações e ressaltar as artes” afirma o organizador e idealizador do evento, Fábio Oliveira.