Bom dia!
NEGLIGÊNCIA – A bebê Yasmin Marinho dos Santos, de 39 dias, morreu na manhã de ontem supostamente no trajeto entre o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e a UPA São José, em Americana. A família diz que a criança estava passando mal depois de ter aspirado leite e que não foi atendida no HOSPITAL por falta de médico e acusa a unidade de negligência. A administração nega qualquer problema e afirma que a mãe não pediu socorro para a filha e disponibilizou um vídeo para comprovar.
.
HOMICÍDIO – Francisco de Assis do Nascimento, 49 anos, foi assassinado com seis disparos na altura do peito às 21h55 de anteontem em um barraco da Avenida 46, no Parque Universitário de Rio Claro. Ele estava com uma mulher quando foi baleado e morto.
A mulher foi atingida com tiro na perna e socorrida. O caso está sendo investigado e suspeita-se, inicialmente, que possa ter ligação com o tráfico de drogas.
.
ENCONTRADA – Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta anteontem dentro de um tanque de água utilizado para criação de peixes. Aparecida Setsuko Uemura Anzai estava sozinha em casa no momento do acidente, no bairro Jardim Eulina, em Campinas. Ela teria se afogado.
.
BALEADO – Um adolescente de 17 anos foi baleado pelas costas pela Polícia Militar na noite de anteontem, em Campinas, durante uma perseguição no bairro DIC 6. Ele dirigia uma moto na rua Jurema quando recebeu ordem de parada por policiais da ROCAM.
Os policiais disseram que o disparo foi acidental e que a arma teria disparado quando o adolescente jogou a sua moto em cima do agente público.
FELIX – O Tribunal de Justiça condenou nesta semana o Estado de São Paulo a pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais à família de um aluno vítima de bullying na Escola Estadual Professor Juracy Neves de Mello Ferracciu, no bairro Noiva da Colina, em 2013. À época, o garoto foi chamado de Félix, personagem homossexual da novela “Amor à Vida”, da TV Globo, por uma professora.
O menino chegou a mudar de colégio por conta dos comentários dos colegas de classe.
PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 14° e a máxima é de 25°.
Hoje, sete notas de falecimentos foram emitidas em Piracicaba. Leia a coluna “Despedidas – Necrologia”acessando a nossa capa em www.piranot.com






