A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Piracicaba investiga um homem de 37 anos. Ele pode ter engravidado a enteada de 12 anos que está no sexto mês de gestação.
A prisão do padrasto, segundo a Gazeta de Piracicaba, ocorreu nesta semana e o crime deve ser comprovado após exame de DNA que será realizado quando a criança nascer.
O crime foi descoberto pela madrasta da criança que estranhou o fato da menina não ir visitar o pai como acontecia de 15 em 15 dias. Ela e o marido foram em busca da menor na casa da mãe e se assustaram com o tamanho da barriga da menor. O médico comprovou que ela estava grávida.
Diante dos fatos, a família procurou a polícia que conseguiu a prisão do suspeito. A mãe disse que desconhecia a gravidez da filha e o suposto abuso.
Neste mesmo ano, outra criança de 10 anos foi abusada e deu à luz a uma criança. O pai também era o padrasto. “Está faltando atenção e cuidados aos filhos, em geral, porque estamos chegando ao extremo de acontecer uma gravidez. Isso é o estupro consumado. É importante que esses casos sejam denunciados, porque as pessoas ficam sabendo que existem providências”, declarou Juliana Ricci, assistente da DDM, ao impresso.

