Na noite de ontem (06), três homens foram mortos por volta das 21 horas a tiros dentro de um barraco no bairro Satélite Íris, periferia de Campinas. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram da mesma família sendo um homem de 40 anos pai de um de 22 anos e tio de um adolescente de 17 anos.
Pai e filho estavam dentro do barraco e o sobrinho fora dele. Os policiais acreditam que o menor teria tentado fugir, mas não conseguiu.
Os corpos foram encaminhados ao IML e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O adolescente era conhecido no meio policial.
.
MAIS CAMPINAS – Não perca nenhuma notícia da região. O PIRANOT criou um grupo local de interação especialmente para divulgar nossos links e conversar com você, leitor. Clique aqui e participe.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










