Depois de ser encontrado o corpo, sem cabeça, de um motoboy, a cabeça de um outro corpo foi achada em Sumaré, cidade da região de Americana. Até essa terça-feira (09), ainda não se sabia de quem era. Exames de DNA devem ser realizados nos próximos dias.
A cabeça e um pedaço de uma mandíbula humana em estado avançado de decomposição foram achadas por um idoso em um matagal às margens da Estrada Municipal Luís Fernandes Brada, próximo a uma subestação da CPFL, na região do Parque Residencial Florença.
Até agora a Polícia Civil descarta a possibilidade de o crânio pertencer ao motoboy Nilton César Eugênio Dias da Silva, de 36 anos, cujo corpo decapitado foi encontrado dentro do Ribeirão Jacuba, no bairro Chácaras Três Pontes, há uma semana, conforme noticiamos aqui no PIRANOT.
No primeiro caso a polícia investiga se Silva foi vítima do “Tribunal do crime”, do PCC (Primeiro Comando da Capital), já que a condenação por estupro, por exemplo, é a decapitação.
.
MAIS AMERICANA E REGIÃO – Participe do nosso grupo local de notícias no Facebook e fique bem informado. Clique aqui e conheça.