Bom dia!
ABSURDO! – Uma mulher de Hortolândia caçou um pedófilo, de 64 anos, que vinha assediando o seu filho de 15 anos por meio do celular. Ela montou uma armadilha e o entregou para a Polícia Militar na noite de anteontem. O homem era amigo do avô da vítima e passou a mandar mensagens com teor sexual para o jovem, que o denunciou para a mãe.
A mulher se fez passar pelo jovem e continuou trocando mensagens com o acusado, que chegou a enviar fotos eróticas.
ATROPELADA – Uma mulher de 25 anos foi atropelada por um ônibus articulado na frente da Prefeitura de Campinas, na tarde de ontem. Ela estava esperando o ônibus quando tropeçou e caiu na faixa exclusiva dos coletivos, do lado esquerdo da Avenida Anchieta, e sofreu fraturas nas pernas e em outras partes do corpo.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti em estado grave.
TRISTEZA – O parque de diversões Hopi Hari ajuizou ontem, em conjunto com as suas controladoras, um pedido de recuperação judicial. O documento foi protocolado na Comarca de Vinhedo, cidade onde está instalado.
Neste mês, o parque fechou em ao menos duas ocasiões devido à greve de funcionários por atraso do pagamento de salários e o funcionamento foi suspenso durante praticamente todo este mês.
A dívida chega a R$ 300 milhões e os credores pedem que a justiça decrete falência para que os imóveis do parque sejam leiloados para pagar as contas atrasadas.
DIALETO PIRACICABANO – Hoje às 15 horas no Engenho Central o Prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato (PSB), assinará um decreto de registro do dialeto e sotaques caipiras como patrimônio imaterial da cidade. Na ocasião, o jornalista Cecílio Elias Netto apresentará uma versão atualizada do “Dialeto caipiracicabano – arco, tarco, verva…”.
.
CITOU – Fábio Porchat citou Piracicaba em sua estréia nesta madrugada na TV Record. “Fui atrás dele até em Piracicaba.”, disse se referindo a Wesley Safadão que foi o segundo entrevistado do programa e no final de semana passada participou da Festa do Peão de Boiadeiro da cidade. Leia mais em outra notícia sobre o assunto na nossa capa.
PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 14° e máxima de 26°.
Hoje a coluna “Necrologia” conta com 17 notas de falecimentos. Há a do casal Stefany e Heitor Coutinho e a de uma criança de 11 anos. Leia a coluna completa em www.piranot.com









