Família e bombeiros fazem buscas em rio por ex-vereador que atirou na ex-mulher em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
1 de setembro de 2016 · 4 min de leitura

Família e bombeiros fazem buscas em rio por ex-vereador que atirou na ex-mulher em Piracicaba

Foto: Você no Pira
Publicidade 728×90
Foto: Você no Pira
Foto: Você no Pira

Desde sábado (27), quando perdeu a cabeça e atirou seis vezes contra a ex-mulher, sendo que um dos tiros atingiu o namorado da vítima, o ex-vereador, policial militar e bombeiro da reserva José Roberto Ferreira está desaparecido. O irmão dele, o radialista Nídio Ferreira, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto através de uma nota enviada para a imprensa nesta quinta-feira (01).

De acordo com Nídio, a família está bastante abalada com os últimos acontecimentos. “Não entendo e não aceito que alguém possa ao menos imaginar tentar tirar a vida de outra pessoa.”, disse.

O radialista fala na nota sobre entrevistas dadas pela vítima a um programa policial nacional e diz que vai processá-la por calúnia e difamação. “Estamos notando que muitas inverdades vêm sendo veiculadas em entrevistas que a vítima, ex-mulher do cabo Ferreira, vem dando tentando destruir nossa reputação como se fôssemos culpados. Meu irmão, como é de conhecimento público, foi desde os 18 anos policial militar e bombeiro. Sua conduta sempre foi exemplar. Nunca foi um homem de beber, fumar, frequentar bar e se for perguntado aqui em Tupi verá que nunca entrou em confusão com quem quer que seja, então não existe esse relato de pessoa agressiva e monstruosa como vem sendo dito. Ele foi um bom pai, um bom filho, uma pessoa muito brincalhona, carinhosa e amável com todos, porém teve um relacionamento conturbado que mexeu com a sua cabeça e ninguém poderia imaginar que teria todo esse desfecho.”, contou.

Ainda segundo Nídio na nota, o irmão estava sofrendo dificuldades com a ex-mulher quanto a divisão do dinheiro da venda de alguns bens materiais, como um carro. Ele também estaria sofrendo chantagem. “No primeiro casamento, o cabo Ferreira teve uma filha, hoje com 22 anos. Na separação, se envolveu com a irmã da sua segunda ex-esposa, a vítima, e teve outra filha que hoje tem 16 anos, porém ele só soube da paternidade há pouco tempo atrás e nesse momento passou a ser chantageado por sua segunda ex-esposa.”, falou. “Ela queria contar para a filha do primeiro casamento dele, porém meu irmão queria guardar segredo por mais algum tempo. No fim, no sábado, dia do crime, ele contou para a menina e acabou cometendo a loucura de atacar a ex-segunda mulher. Por tanto, cabo Ferreira não tinha ciúmes dela, como veiculou alguns veículos da imprensa, mas sim vinha sofrendo pressão psicológica quanto a essa paternidade e a divisão dos bens do casal.”, completou.

Foto: Você no Pira
Foto: Você no Pira

BUSCAS – Desde o dia do crime, cabo Ferreira vem sendo procurado. Conforme noticiou no domingo o PIRANOT, o carro dele foi encontrado abandonado, com as portas abertas, em cima de uma ponte que passa pelo rio Piracicaba na região do Monte Alegre. “Eu e o Corpo de Bombeiros de Piracicaba realizamos buscas pelo rio atrás do meu irmão. Não temos notícias dele desde a data do crime.”, contou.

Nídio diz ainda na nota que no sábado o homem havia afirmado que cometeria suicídio. “Estamos apreensivos, muito angustiados, sem chão e em busca de notícias.”, completou.

.

APELO – Diante das falsas acusações veiculadas pela imprensa, que só ouviu uma das versões do caso na visão da família, o radialista faz um apelo. “Diante de todos os acontecimentos, o mínimo que esperamos da imprensa é que os dois lados da história sejam ouvidos e a verdade seja dita, o que não vem acontecendo em alguns casos.”, disse.

.

PROCESSO – Nídio ainda fala na nota sobre o processo que deve mover contra a ex-mulher do irmão. “Sobre as inverdades veiculadas e ditas nas entrevistas, nosso advogado está analisando judicialmente as medidas que serão tomadas pela família, porém hoje, encontrar meu irmão, de preferência vivo, para que possa responder pelos seus atos, é a maior prioridade da família.”, finalizou.

 

.

Comente!

 

Publicidade 728×90

Leia Também