
Conforme noticiamos ontem (01), o ex-vereador, policial militar e bombeiro da reserva José Roberto Ferreira, desaparecido desde o dia 27, foi encontrado morto no rio Piracicaba. O sepultamento ocorrerá após velório de 15 minutos, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, nesta tarde (02).
Segundo o radialista Nídio Ferreira, irmão do cabo Ferreira, como era conhecido, o ponto de encontro para a despedida será a entrada do Cemitério da Saudade, às 14 horas.
O ex-vereador tinha de 42 anos, era morador do distrito de Tupi e deixa quatro filhos.

CRIME – Cabo Ferreira sumiu após atirar seis vezes contra a ex-mulher. Um dos tiros atingiu o atual namorado dela. O crime foi no sábado.
A família do ex-vereador mantinha a esperança de encontrá-lo vivo. O carro dele abandonado foi achado em cima de uma ponte no bairro Monte Alegre. Com o passar dos dias, buscas pelo rio foram intensificadas pelo Corpo de Bombeiros até que ontem o cadáver foi achado.

CARREIRA – O ex-vereador Cabo Ferreira (PL) começou a trabalhar na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com 18 anos. Sua atuação o levou para a política onde era suplente do vereador José Pedro Leite da Silva (PL).
Cabo Ferreira foi empossado em 13 de janeiro de 2005 quando o vereador titular foi nomeado secretário municipal de Turismo pelo prefeito Barjas Negri (PSDB).
O ex-vereador teve um mandato voltado para a melhoria da segurança pública e uma melhor condição de trabalho para os policiais. Por sua atuação no Legislativo, era uma figura querida no distrito onde morava e pelos colegas da PM.