segunda-feira, março 9
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um caminhão de som usado para campanha eleitoral atropelou e matou dois meninos que iam de bicicleta até a escola ontem (06). A tragédia ocorreu em Paranapanema, região de Avaré, no interior de São Paulo. O veículo estava com a documentação em dia e havia sido contratado para realizar a campanha do prefeito da cidade, Antonio Nagayoshi (PV), candidato à reeleição.

De acordo com testemunhas, o caminhão de som seguia por uma avenida do bairro CDHU e, ao adentrar, uma via secundária, atropelou os meninos, de 10 e 11 anos, respectivamente. Eles estavam de bicicleta na rua e foram arremessados a vários metros. As crianças morreram na hora. Os corpos foram cobertos por sacos plásticos e em seguida levados para o Instituto Médico Legal de Avaré.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O delegado da Polícia Civil no município, Roberto de Oliveira, mandou fazer uma perícia no local do acidente e no veículo. O motorista do caminhão entrou em estado de choque e precisou ser socorrido ao hospital local. Ele não estava embriagado e por isso o caso foi registrado como homicídio culposo e um inquérito vai apurar as causas do acidente.

O prefeito não foi localizado. Segundo sua assessoria, o caminhão não estava a serviço da campanha no momento do acidente.




Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

VELÓRIO E SEPULTAMENTO – Os corpos de Marcos Douglas de Almeida Bezerra e Tiago Fabiano de Almeida foram enterrados no cemitério municipal, após serem velados na Câmara Municipal da cidade nesta quarta-feira (07). A cerimônia foi acompanhada por centenas de pessoas.

O prefeito decretou luto oficial por três dias. Com menos de 17 mil habitantes, a estância turística de Paranapanema está chocada com o acidente.

.

Comente!

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (3 dias atrás)×
Sair da versão mobile