NOTíCIAS
9 de setembro de 2016 · 1 min de leitura

Morre jovem queimado ao tentar salvar vizinha em Tupi, distrito de Piracicaba

Morreu no começo da manhã de ontem (08), o jovem Arthur Antônio Valério, de 22 anos. Ele teve o corpo queimado  no último dia 29 quando tentava salvar uma vizinha que foi incendiada pelo ex-namorado.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Segundo boletim de ocorrência, o jovem faleceu às 05h45 no Hospital Estadual de Bauru, onde esteva internado no setor de queimados desde às 20 horas do dia seguinte ao crime quando foi transferido da Santa Casa de Piracicaba.

O crime ocorreu na noite do dia 29 no distrito de Tupi quando um homem, morador de Santa Bárbara d’Oeste, teve uma discussão com a ex-namorada e ateou fogo nela e em seu carro, um Peugeot 206. Segundo moradores da rua onde ocorreu o crime, ouvidos pelo PIRANOT, Valério, vendo a vizinha pegando fogo, foi ajudá-la e acabou também se queimando. Ambos tiveram 50% ou mais dos corpos queimados e foram socorridos até a Santa Casa de Piracicaba.

A versão registrada em boletim no dia dos fatos diz que as vítimas eram namorados, mas a informação não procede, assim como a de que eles estariam dentro do carro.

O homem acusado de cometer o crime está foragido. A ex-namorada dele segue internada em tratamento na Santa Casa de Limeira, onde também há um setor para queimados.

.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO – Valério teve o corpo velado desde a tarde de ontem na sala 01 do Cemitério da Vila Rezende. Às 10 horas de hoje, no mesmo local, ele foi sepultado.

Leia Também