Bom dia!

BUSCAS – A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem de 37 anos que tacou fogo na ex-namorada e matou um vizinho dela em Piracicaba. Policiais tem feito buscas atrás dele, inclusive no endereço oficial em Santa Bárbara d’Oeste, mas não vem encontrando o assassino.
O jovem morreu na quinta-feira passada após quase 10 dias internado em estado grave com diversas queimaduras pelo corpo. Ele, segundo vizinhos, ao ver a mulher pegando fogo, tentou ajudá-la e se feriu gravemente. Desde o dia do crime, dia 29 de agosto, o criminoso está foragido. A ex-namorada dele segue internada.
.
TENTATIVA – No sábado, um homem foi esfaqueado no bairro Jardim América II, região da Praia Azul, em Americana, e levado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. O autor do crime tentou fugir com um caminhão, mas foi preso ainda com as mãos sujas de sangue e uma faca.
O motivo do crime não foi revelado pelo agressor.

ACIDENTE FATAL – Um jovem de 22 anos morreu na tarde de ontem em um capotamento de carro na área rural de Cosmópolis. Cinco pessoas estavam no veículo que seguia por uma estrada de terra que liga a cidade à Paulínia passando pela Usina Ester a procura do “paredão da Usina Ester”, que é uma queda de água que fica no final da represa do Rio Pirapitingui.
ÁGUA – O juiz da Vara da Fazenda Pública de Piracicaba, Wander Pereira Rossette Júnior, anulou em primeira instância a Resolução 89/2015, da Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento), que determina o aumento extraordinário, de no mínimo 15%, aplicado na tarifa de água no ano passado. Ele considerou que a norma é ilegal.
O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) vai recorrer da sentença e até lá o valor cobrado dos clientes permanecerá com o aumento.
PIRACICABA – Períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Mínima de 17° e máxima de 27°.

Hoje, apenas o Grupo Bom Jesus divulgou atualização da necrologia. Confira as notas de falecimentos na nossa capa em www.piranot.com



