
Uma morte suspeita foi registrada pela Polícia Civil de Piracicaba ontem (15). A vítima, uma senhora de 35 anos, morreu em casa após esperar cerca de cinco horas por atendimento e receber alta de uma UPA da cidade.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a Rua Buritana, bairro Monte Líbano, às 21h10, após o marido da vítima, um pedreiro de 47 anos, encontrar ela sem vida na cama do casal.
Em depoimento, o homem contou que às 10 horas da manhã a esposa se sentiu mal e ele a levou à UPA da Vila Cristina onde a mesma foi medicada por volta das 16 horas.
Ao voltar para a casa, a mulher se deitou quando, por volta das 18 horas, ao ir também para a cama, o pedreiro notou que a vítima não estava respirando. Uma ambulância do Samu foi acionada e no local constatou o óbito.
A Polícia Civil enviou ao local uma equipe de perícia. O corpo não tinha sinais de violência e foi encaminhado ao IML onde passou neste domingo (16) por exame necroscópico para determinar as causas da morte. O caso será investigado.
+ Continue lendo nossas notícias policiais de Piracicaba e região atualizadas o dia todo no endereço www.piranot.com